13 de outubro de 2014

Designers Guild Fall/Winter'14












 Olá design lovers, prontos para mais uma semana?! Eu espero que sim!!
O lançamento de uma nova colecção da Designers Guilds é sempre motivo de excitação e entusiasmo da minha parte. Sou fã do trabalho de Tricia Guild, principalmente desde o convite que me foi feito, por parte da Pedroso & Osório (representantes da marca em Portugal) para visitar o seu showroom e poder apreciar as colecções de perto.  Desta vez não pude estar presente, mas faço questão de publicar convosco alguns imagens que me encantaram!
Para além dos têxteis de alta qualidade, a Designers Guild já nos habituou a padrões fortes que ditam tendências, mais uma vez, só tenho a dizer UAU!!!
Espero que gostem deste post tanto como eu, uma excelente semana

***


Hello design lovers ready for another week?! I hope so!!
The release of a new collection of Designers Guilds is always cause for excitement and enthusiasm for me. I'm a huge fan of  Tricia Guild's work, particularly since the invitation was made to me, by the Pedroso & Osorio (brand representatives in Portugal) to visit their showroom and to appreciate the collections up close. This time I could not be there, but I must post some pictures with you that enchanted me! 
Apart from high quality textiles, the Designers Guild has made us accustomed to strong standards that set trends once again, I can only say WOW !!!




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...