1 de maio de 2012

Happy Living Room *** Uma Sala Feliz


Hi lovers :D
this room happy, curious objects and mixtures nice!
I love this style, was not exactly what he wanted for me, yet I find it very interesting and well prepared.
***
Olá bloggers, esta sala feliz, com objectos curiosos e misturas agradáveis!
gosto muito deste estilo, não era exactamente o que queria para mim, mas mesmo assim acho-a muito interessante e bem disposta.










o que acham desta sala ? e dos outros recantos ?
***
what do you think of this roomand these other places?


4 comentários:

  1. WOW! É fresca e inspiradora, parece que oferece espaço para a criação, para a imaginação!
    Gosto muito mesmo!

    Sigo o blog, adoro as sugestões!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. beautiful fireplace, and I love your little crown ;)

    ResponderEliminar
  3. Boa-disposição, humor, espírito jovem...tudo depositado em simples pormenores de assoalhadas! não é, tb, o meu ideal de espaço, mas n me importava nada de no presente viver rodeada de tais decorações :D

    gostei imenso da inspiração q o teu blog me proporcionou! seguindo*

    (aproveito para convidar a participar no passatempo a decorrer no meu blog!)

    um beijinho
    marta
    marcasporamor.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...