10 de agosto de 2011

Kalux & Co.

 I'm back from Paradise, oh!! but touxe me some ideas where I pretty like this!

***

Estou de volta do Paraiso, oh!! mas comigo touxe algumas ideias lindas como esta onde passei !



Kalux Co. and located this little blue house on the shore of St. Torpes, Sines.Surf school, restaurant and a beautiful terrace called my attention, but when I was a total surprise!

***

Kalux e Co. situada esta pequena casa azul á beira do mar de S.Torpes, Sines.
Escola de surf, restaurante e uma belíssima esplanada chamaram-me a atenção, mas quando entrei foi uma surpresa total!














The font used in the logo, the menu and even in the bathroom brings a certain refinementto the simple surf school, its mauve interior, with white wood shelves and counter conquered me completely!
The big screen in a memorable artistic photo of a wave in the tube, marks a major presence in the wall, as the various color plates, a relaxed atmosphere but with a certain refinement mark their brand image.

***

O tipo de letra utilizado no logotipo, na ementa e até na casa de banho introduz um certo requinte á simples escola de surf, o seu interior em lilás, com madeiras brancas e prateleiras e balcão conquistou-me completamente!
A grande tela de uma memorável foto artística no tubo de uma onda, marca uma grande presença na parede, tal como as varias pranchas coloridas, um ambiente descontraído mas com um certo requinte marcam a sua imagem de marca. 






2 comentários:

  1. Olá querida também voltei do meu passeio!!!
    Mas arrazou com essas fotos lindo tudo ai, tirei fotos também passa aqui pra ver lindas!!
    Bjos Carinhosos!

    ResponderEliminar
  2. Olá, ainda bem que gostaram do nosso restaurante.
    A decoração foi feita pela Maria Gonçalves, minha mulher. decidimos jutar o conceito surf com um toque de requinte!
    fico contente de terem gostado e qguardamos prla vossa visita mais vezes!

    Cumprimentos,

    Kalu(x)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...